SBT tem surto de Covid no jornalismo, Darlisson Dutra não deve estar em estreia de SBT Notícias


O SBT vive um surto de Covid em seu jornalismo, segundo o site Notícias da TV, Darlisson Dutra, escalado para comandar o "SBT Notícias"a partir de segunda na hora do almoço, recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 nesta quarta (5).

O Notícias da TV apurou que, além de Darlison, outros quatro jornalistas estão com covid: Daniele Brandi, Mônica Simões, José Luiz Filho e Marcela Munhoz. 

Marcela Munhoz, é namorada de Darlisson, e, nesta manhã, participou de entrevista coletiva com Jair Bolsonaro após o presidente receber alta.

A repórter Fernanda Trigueiro, que passou a folga de Réveillon na Bahia, está apresentando sintomas e vai realizar o teste para saber se também está com Covid-19.

Em contato com a reportagem, a assessoria de Comunicação do SBT confirmou ao Notícias da TV, que Darlisson Dutra testou positivo, mas que a emissora ainda trabalha com a perspectiva de que ele se recupere a tempo de comandar o novo telejornal em sua estreia na semana que vem.

Segundo a equipe da emissora, o âncora está assintomático e, como ele não sabe quando se contaminou, não é possível prever quanto tempo levará para completar o ciclo do vírus no organismo. Ele fará testes diários e, caso tenha resultado negativo, reassumirá sua função.

O SBT mantém dois jornalistas de sobreaviso para apresentarem o SBT Notícias interinamente até que Darlisson se recupere.

A assessoria do SBT ressaltou que não há a menor possibilidade de Darlisson Dutra ser retirado do jornal e que, caso seja substituído na estreia, a troca será provisória.

Agora a noite, saiu a informação que Márcia Dantas, atual apresentadora do SBT Brasil, também testou positivo para Covid.

Comentários